Brasilia


Eu e a Taty e ao fundo a casa da Dilma
Palacio da Alvorada



Visão das costas do Planalto Central



STJ (Superior Tribunal de Justiça)



Eu e a Dona Justiça
no STJ (Superior Tribunal de Justiça)


Click na foto para ver a visão panoramica

Visão de dentro da Catedral



Taty na Catedral Medropolitana da cidade de Brasília



Taty ao fundo Torre de TV e avenida de 6 pistas
"Deu trabalho para atravessar"



Planalto Central visão aos pés da Torre de TV



Taty e ao fundo Planalto Central



Visão do 5ºantar, ala "A" onde estou internado
Unidade da Caixa de Brasilia



Eu e a Taty no avião fazendo escala em Curitiba



Fazendo uma força na musculação
com Prof. "Cadu"



A Taty com novo visual agora de cabelo curto



Eu no shopping Pátio Brasil na esquina do Hospital SaraH



Nenhum comentário:

Postar um comentário